Trabalhe conosco

Estamos selecionando novos talentos!

Faça o seu cadastro

Dúvidas?

(48) 9 9862 3828
    Seg-Sexta (8-18h)

Nossos e-mails

Comercial
    contato@geracaoassociacao.com.br

Financeiro
    financeiro@geracaoassociacao.com.br

Nossos associados falam

Conheça os depoimentos dos nossos parceiros e associados

Contratei o serviço da Geração Proteção Veicular a menos de 3 meses, e por incrível que pareça, foi o melhor investimento que fiz! Em pouco tempo, tive que solicitar seus serviços para concertar o meu Carro e a moto de um terceiro.

Nada a reclamar do serviço, alias merecem elogio pela rapidez, em duas semanas já estava com o carro circulando novamente. Com o auxílio extremamente eficaz do funcionário Gabriel Vargas, fiquei muito satisfeito com custo benefício da proteção veicular. Recomendo!

Eder Florentino dos Santos

Sou associada há dois anos e sempre fui muito bem atendida. Quando precisei acionar, obtive a solução do meu problema com agilidade e sem burocracia. Com a Geração Proteção Veicular sinto a confiança necessária para ficar tranquila. Associação que nos passa muita credibilidade.

Alini de Souza

Indico! Contratei há umas 2 semanas, e na primeira semana atolei o carro em uma rua de areia fofa, precisei ser removido, fui atendido imediatamente! Pelo Call center, pelos responsáveis do guincho e também pelo vendedor Guilherme (que não era a função dele, mas prestou socorro junto, gratidão Guilherme!) todos os envolvidos MUITO profissionais. INDICO!

Gustavo de Almeida Suave