Colisão, furto, roubo?

Abertura de Evento

Preencha os dados abaixo

Está com dúvidas?

Entre em contato com nossa equipe agora.

Perguntas Frequentes

Você poderá estar fazendo sua cotação pelo telefone (48) 3879-2595, acesse o link em nossa bio do instagram ou através do nosso site, na aba solicite uma cotação.

O associado Geração conta com estrutura voltada para garantir a assistência em momentos de circunstancias adversas, garantindo ao associado a tranquilidade que precisa.

A segunda via do boleto pode ser retirada em nosso site na aba 2ª via de boletos, basta informar o CPF do associado, entrando em contato com o telefone (48) 3879-2595 ou diretamente em um de nossos escritórios.

A Geração Proteção Veicular protege veículos independente do ano de fabricação, basta apenas ter valor de mercado (FIPE) e estar em conformidade com as normas de segurança e circulação, conforme leis vigentes, para mais informações, entre em contato em (48) 3879-2595.

O associado deve comunicar imediatamente o plantão 24 horas através dos telefones: (48)99951-8902, (48)99128-5207 e (48)98847-7980 ou através do próprio site na página Abertura de Evento.

Não, pois a associação cobre o seu veículo contra colisão, furto, roubo, granizo ou incêndio.

O carro assistencial poderá ser solicitado nos casos de colisão (parcial).

Seguro é o serviços realizado por seguradoras, empresas privadas de sociedade anônima, ou seja, com fins lucrativos.

É uma associação de mutuo e benefícios, sem fins lucrativos, estamos no mercado oferecendo assistente 24 horas, somos um grupo de pessoas regidos pelo princípios do mutualismo, onde rateamos as despesas de furto, roubos, acidentes entre outros, gerando assim a proteção que seu carro precisa.

Sim, em casa de culpa do associado e impossibilidade de locomoção do veículo terceiro, o mesmo também é removido do local do acidente.

Cadastre-se e seja o primeiro a conhecer nossas novidades, ofertas e promoçoes!