Analise e compare as diferenças

Proteção Veicular

• Criada por associações sem fins lucrativos.
  • Os associados assinam um Contrato de Responsabilidade Mútua e o risco é dividido entre eles.

• O preço da Adesão varia apenas de acordo com o valor do veículo.

• O preço é mais baixo. O sistema de rateio permite que seja criado um fundo, que será acionado pelo associado quando necessário.

• Contratação mensal, sem renovação obrigatória.

• É uma tendência atual: o mercado mutualista já protege cerca de 3 milhões de veículos em todo o País.

Seguro Empresarial

• Provém de organizações privadas.

• Com assinatura da apólice, o segurado transfere o risco do seu bem para a seguradora.

• O perfil do condutor é analisado e, a partir de fatores como idade, sexo e outros, será estipulado o valor da adesão.

• O setor privado cobra preços mais altos, já que precisa lidar com fatores como concorrência e lucro.

• Pagamento anual.

• Cerca de 75% dos carros da frota de veículos não possuem contratação de seguro, muitas vezes por conta das inúmeras restrições impostas pelo seguro empresarial.

Quer saber mais? Entre em contato

Seg-Sexta (8-18h)

Nossos e-mails

Comercial
    contato@geracaoassociacao.com.br

financeiro@geracaoassociacao.com.br

Nossos associados falam

Conheça os depoimentos dos nossos parceiros e clientes

Contratei o serviço da Geração Proteção Veicular a menos de 3 meses, e por incrível que pareça, foi o melhor investimento que fiz! Em pouco tempo, tive que solicitar seus serviços para concertar o meu Carro e a moto de um terceiro.

Nada a reclamar do serviço, alias merecem elogio pela rapidez, em duas semanas já estava com o carro circulando novamente. Com o auxílio extremamente eficaz do funcionário Gabriel Vargas, fiquei muito satisfeito com custo benefício da proteção veicular. Recomendo!

Eder Florentino dos Santos

Sou associada há dois anos e sempre fui muito bem atendida. Quando precisei acionar, obtive a solução do meu problema com agilidade e sem burocracia. Com a Geração Proteção Veicular sinto a confiança necessária para ficar tranquila. Associação que nos passa muita credibilidade.

Alini de Souza

Indico! Contratei há umas 2 semanas, e na primeira semana atolei o carro em uma rua de areia fofa, precisei ser removido, fui atendido imediatamente! Pelo Call center, pelos responsáveis do guincho e também pelo vendedor Guilherme (que não era a função dele, mas prestou socorro junto, gratidão Guilherme!) todos os envolvidos MUITO profissionais. INDICO!

Gustavo de Almeida Suave

Confira os nossos trabalhos!

Buscamos o máximo de excelência para atender nossos associados da melhor maneira possível.

Arraste as setas para os lados

Cadastre-se e seja o primeiro a conhecer nossas novidades, ofertas e promoçoes!